PARA ADESÃO DE ASSOCIADO

"A psicopedagogia estuda a aprendizagem normal e patológica tanto com um sentido preventivo como terapêutico. A aprendizagem abre o caminho da vida, do mundo, das possibilidades, até de ser feliz."
Jorge Visca

abpp.es@gmail.com
Telefone: (27) 8875-4508




12 DE NOVEMBRO - DIA DO PSICOPEDAGOGO

O CRESCIMENTO DA CATEGORIA DEPENDE DO NUMERO E DO TRABALHO DOS ASSOCIADOS. FAÇA SUA PARTE ASSOCIE-SE E JUNTE-SE A NÓS PARA CRESCIMENTO DA PSICOPEDAGOGIA NO NOSSO ESTADO.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Caros Psicopedagogos e Psicopedagogas de Vitória

Tivemos ontem a audiência pública proposta pelo Vereador Luiz Paulo Amorim que encaminhou o PL para inserção do psicopedagogo na rede pública de Vitória . Participaram da mesa, presidida pelo  Vereador proponente, a psicóloga Carmem Laranja, representando a Secretaria de Educação, Vera  Lucia Silva , coordenadora do Núcleo da Associação de Pais de alunos do Espírito Santo, o presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Vitória, Vereador e Professor Luiz Emanuel e a Coordenadora da ABPp-ES , Maria da Graça von Kruger Pimentel.
 A proposta foi muito bem recebida por todos os segmentos presentes que debateram  democraticamente com os presentes, levantando possibilidades, expectativas e dificuldades possíveis.
 O Vereador Luiz Paulo, que traz essa importante discussão, foi parabenizado pela escolha de um tema de tanta importância para a educação.

Entidades reforçam importância dos psicopedagogos nas escolas

Entidades reforçam importância dos psicopedagogos nas escolas

Nenhum comentário: